Dionísio Cerqueira / Contrabando/Descaminho - 31 de Outubro de 2018 - 17h57

​PF apreende 10 toneladas de camarão congelado

Foto: PRF

No amanhecer desta quarta feira 21,na BR 280, policiais federais da delegacia de Dionísio Cerqueira SC, apreenderam uma carga de aproximadamente 10 toneladas de “camarão” congelado, oriundo da Argentina, que era transportado por um caminhão Mercedes Benz, com placas, de Pescaria Brava/SC.

Os policiais realizavam atividades rotineiras na região de Flor da Serra do Sul, quando perceberam que um motorista manobrou o caminhão no pátio de um posto de combustíveis, para retornar em direção da fronteira e foi seguido e abordado já em Dionísio Cerqueira.

O transportador do camarão, de iniciais D. L. E, 32 anos, morador em Joinville, foi dado como incurso no crime de contrabando, previsto no art. 334A, § 1º, IV, do Código Penal, que tem pena de até 5 anos de reclusão, pelo que foi recolhido à Unidade Prisional de São José do Cedro/SC, à disposição do Juízo Federal em São Miguel do Oeste/SC.

O transportador disse que foi contratado por pessoas desconhecidas, para levar a carga de Barracão/PR até Itajaí/SC, pelo que receberia R$ 5.000,00 pelo frete.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024