Maravilha / Justiça - 23 de Outubro de 2018 - 21h12

Homem é preso acusado de vender anabolizantes em Maravilha

Foto: PC

Uma investigação, desenvolvida pelo Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Fronteira de Maravilha, que teve início há cerca de dois meses, após uma informação recebida através do WhatsApp denúncia da Delegacia, prendeu hoje um homem que vendia anabolizantes na região.

A partir das informações recebidas e de diligências preliminares, os Agentes identificaram um homem de 29 anos de idade, natural de Anchieta, que estava comercializando fármacos com propriedades anabolizantes a consumidores locais. O suspeito adquiria os produtos, oriundos do Estado de São Paulo, pela internet e os recebia via empresa de transporte.

Haja vista a prática ilegal, foi representado por mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, o que obteve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Maravilha.

Nesta tarde (23), Policiais Civis da DPCO/Fron Maravilha deflagram a Operação Narciso, a qual faz referência à mitologia grega onde o termo simbolizava o orgulho e a vaidade. Durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, no bairro Pioneiro em Maravilha, foram localizados vários medicamentos anabolizantes de uso controlado, os quais não possuem origem lícita e nem certificação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Foram apreendidos fármacos como: Durateston, Metandrostenolona, Boldenone, Drostanolone, Decanoato de Nandrolona, Testosterona, Anastrozole e Tamoxifen, várias seringas, agulhas, embalagens para possível comercialização dos produtos, de forma que restou caracterizada a infração penal descrita no Art. 273, §§1º, e 1º-B, incisos I e V, do Código Penal, a qual prevê pena de reclusão, de 10 a 15 anos, tratando-se de crime contra a saúde pública.

Diante do fato, o investigado foi preso em flagrante delito e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024