Palma Sola / Justiça - 20 de Outubro de 2018 - 08h35

​Já estão presos os suspeitos da morte de jovem em Palma Sola.

Foto: PC

Três elementos foram presos assim que se apresentaram na delegacia.

Na última quarta-feira, dia 17, a Polícia Civil deu cumprimento a ordens de prisões temporárias decretadas pelo Poder Judiciário da Comarca de Dionísio Cerqueira.

Três indivíduos, os quais são investigados pela prática do crime de homicídio que vitimou Junior Nuncio, em Palma Sola, no dia 14 de outubro de 2018 (Domingo).

Embora tenham se apresentado na Delegacia de Polícia Civil três dias após o crime, já devidamente acompanhados de advogado constituído, os jovens com idade entre 19 e 21 anos permaneceram presos, eis que respectivas prisões cautelares já haviam sido decretadas pelo Poder Judiciário da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público, por representação da Polícia Civil.

O inquérito policial foi instaurado para apurar a prática do crime de homicídio triplamente qualificado, cujas penas podem chegar a 30 anos de prisão. Ainda, foi instaurado procedimento de Apuração de Ato Infracional, a fim de esclarecer o possível envolvimento de um adolescente, o qual teria aderido à conduta dos demais investigados.

Conforme apontam as investigações, embora estivessem confraternizando juntos momentos antes do fato, a vítima - que contabilizava diversos antecedentes policiais, foi emboscada pelos autores, vindo a sofrer golpes extremamente violentos e cruéis, mesmo quando já não tinha mais condições de oferecer qualquer tipo de defesa.

Além de executada a prisão de três suspeitos, foram cumpridos diversos mandados e busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados, pelo que se enfatiza a relevante colaboração da Polícia Militar desde o momento em que noticiado o delito.

No curso da investigação, foram apreendidos diversos objetos, dentre os quais uma barra de ferro portada pela vítima e posteriormente subtraída pelos autores, além de um veículo utilizado na fuga do local do crime.

Até o presente momento, um quarto investigado é considerado foragido da justiça, pelo que serão continuadas as diligências para respectiva localização e captura.

Outras circunstâncias do fato permanecem sob sigilo, até o término das investigações.

A Polícia Civil destaca que qualquer conduta violenta, especialmente aquelas de tamanha gravidade, serão sempre e prontamente reprimidas pelos órgãos de persecução penal, não sendo admissível transigência que impeça a manutenção da ordem pública local.

Saiba mais sobre o crime

Homem é agredido a golpes de facão

Homem agredido a golpes de facão morre no hospital

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024