Campo Erê / Eleições 2018 - 12 de Outubro de 2018 - 08h07

​Identificado eleitor que gravou e publicou voto em Campo Erê

Foto: Divulgação

A Policia Civil juntamente com o Ministério Público Estadual de Campo Erê, realizaram durante o pleito eleitoral o monitoramento das redes sociais dos eleitores da 69ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Campo Erê, Saltinho, São Bernardino e Palma Sola, sendo que em Campo Erê, um eleitor foi flagrado divulgando nas redes sociais, um vídeo o qual indicava o mesmo em frente a um urna eletrônica, procedendo com o seu voto e posteriormente confirmando, violando o sigilo do seu voto.

A partir da visualização da postagem, diligências foram feitas e o autor do vídeo localizado e apreendido o seu telefone celular, comprovando ter sido ele o responsável pelo ato.

Ao jovem que não teve o nome divulgado foi oferecido um Termo Circunstanciado por infração ao artigo 312 do Código Eleitoral, o qual foi encaminhado para o Fórum de Campo Erê, estando sujeito a pena de multa e prestação de serviços a comunidade ou a entidades públicas.

Desta forma, as forças policiais atuante no Município ressaltam que qualquer irregularidade no pleito eleitoral, será devidamente combatida, sendo adotadas as medidas pertinentes ao criminoso, com encaminhamento ao Ministério Público e Juízo da Comarca.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024