General Carneiro / Acidente - 09 de Outubro de 2018 - 09h25

​Cabine de carreta de Palma Sola fica destruída em acidente em General Carneiro

Canal 4

Uma carreta com placas de Palma Sola SC, carregada de soja ficou com a cabine destruída após colidir com um caminhão carregado de canos de PVC. O acidente também envolveu um terceiro veículo e ocorreu na BR 153, em General Carneiro, na região do Honorato por volta das 17h50 da tarde desta segunda-feira, dia 08.

O motorista da carreta com placas de Palma Sola SC, ficou preso nas ferragens e foi necessário um trabalho mais intenso do Corpo de Bombeiros de General Carneiro para retirá-lo. Ele foi imobilizado e uma viatura do Corpo de Bombeiros de União da Vitória que deu apoio a ocorrência fez o transporte do motorista para o Hospital Regional com suspeita de fraturas e várias escoriações no rosto.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e de acordo com informações, um terceiro veículo fazia uma ultrapassagem, quando acabou ocorreu o acidente. A carreta teria colidido na lateral do caminhão com placas de Joinville SC, saindo da pista e ficando destruída.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e o trânsito não ficou interditado, devido que a carga acabou caindo às margens da rodovia.

Fonte: Canal 4

Galeria

  • Canal 4

    Canal 4

  • Canal 4

    Canal 4

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024