Campo Erê / Eleições 2018 - 03 de Outubro de 2018 - 09h05

​69ª ZE tem 17.956 eleitores aptos nos quatro municípios - Confira os locais

A 69ª Zona Eleitoral – ZE, tem cadastrados 17.956 eleitores aptos a votar, nos quatro municípios de sua abrangência: Campo Erê, Saltinho, São Bernardino de Palma Sola. (veja os quadros abaixo).

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Adair Gonçalves da Cunha, é importante que o eleitor vá até a seção eleitoral, caso tenha necessidade com a cola dos candidatos que pretende votar.

Serão seis votos e isso pode complicar um pouco o voto do eleitor.

A votação inicia com o voto para deputado federal, na sequencia deputado estadual, segue com dois votos para senador, governador e por fim para presidente.

Para votar:

É necessário comparecer munido de um documento que o indentifique com foto

O eleitor que cadastrou a biometria também deve levar um documento de identificação.

Segundo o analista do TRE-SC Gustavo Rezende Aguiar em entrevista a CRNC TV, é muito importante que os eleitores levem junto a seção eleitoral a chamada cola, dos candidatos em que ele pretende votar. Ele cita que é expressamente proibida a utilização de celular e o acompanhamento de crianças na cabine de votação, o que pode acarretar em crime eleitoral.

Justificativa

A justificativa realizada no dia da eleição, das 8h às 17h, por eleitor fora de seu município de votação (domicílio eleitoral), é aceita automaticamente.

Locais de Votação

Campo Erê



Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024