Eleições 2018 - 03 de Outubro de 2018 - 08h23

​Cidades da região terão restrição de venda de bebidas alcoólicas no domingo de eleição

Nem todas as cidades de SC terão restrição a venda de bebidas alcoólicas no domingo de eleição.

A Polícia Civil, por meio da 13ª DRP/FRON/SMO, informou que em todas as Comarcas e respectivos municípios que integram a circunscrição da 13ª Delegacia Regional de São Miguel do Oeste, haverá restrição de venda de bebidas alcoólicas no domingo do dia das eleições – das 06h00 as 18h00, nos locais de votação, proximidades e adjacências até 500 metros destes.

Ainda informa que no tocante a eventual amplitude, como eventos e suspensão de Alvarás Policiais que autorizam o funcionamento de bares, botequins, boates e congêneres nas Comarcas e Municípios vinculados nos dias que antecede e no domingo de 07.10.2018, caberá a cada Delegado(a) de Polícia titular/responsável, tudo de acordo com a peculiaridades locais.

A 13ª DRP/FRON/SMO compreende os seguintes municípios: São Miguel do Oeste, Anchieta, Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Paraíso, Princesa, Riqueza, Romelândia, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, Tigrinhos e Tunápolis.

Na região da 28ª DRP, a qual a comarca de Campo Erê tem jurisdição, não houve até o momento manifestação da instituição quando a restrição da venda de bebidas.

Em entrevista na noite desta terça feira 02, na CRNCTV, integrantes do cartório eleitoral, policia civil e militar explanaram vários assuntos sobre o pleito na abrangência da 69ª ZE.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024