Marmeleiro / Furto/Roubo - 02 de Outubro de 2018 - 08h15

​Policia intercepta três veículos e dois são recuperados e quatro indivíduos presos

Foto: PM

Depois de receber um alerta de policiais do 17º Posto da policia militar rodoviária de São Lourenço do Oeste SC, as guarnições policiais militares de Renascença e de Marmeleiro PR, interceptaram as 5 horas desta terça feira 02, no trevo da PR 280, em Renascença PR, três veículos, um Hyundai Creta, um Chevrolet Cruze e um Hyundai HB 20 sedan.

A equipe de Renascença, seguiu o Creta e logo conseguiu fazer a abordagem, detendo também seus ocupantes. O veiculo estava com placas de Canoas RS, mas após averiguação foi constatado ter sido furtado ou roubado em Imbé RS no dia 23/09/2018.

Na sequencia a equipe de Marmeleiro, abordaram e recuperam o Cruze, que estava com placas de Porto Alegre RS, mas que havia sido subtraído em Canoas RS, enquanto o HD 20, que conseguiu fugir, mas as policias da região estão de prontidão e é esperado a recuperação também deste veiculo.

Quatro foram presos, entre eles uma mulher, que informaram que receberiam certos valores para levar os veiculos até Guaíra PR. Após os procedimentos serão entregues para a policia civil dar sequencia aos procedimentos. Com os presos foi apreendido a quantia de R$ 1.100,00 em espécie.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024