Maravilha / Segurança - 20 de Setembro de 2018 - 10h11

​Valentão agredia mulher foi preso com arsenal de armas

Foto: PM

Denúncia de mulher vítima de agressão doméstica e familiar a Patrulha Maria da Penha da polícia militar confirma a confiança e a efetividade das visitas preventivas e demais ações dos órgãos da Rede Catarina em prol da proteção e defesa de seus direitos.

Após a Patrulha Maria da Penha de Maravilha SC realizar visitas preventivas na residência de uma das vítimas de violência doméstica, a vítima decidiu denunciar as agressões praticadas pelo seu companheiro, bem como solicitar medida protetiva e repassar informações a polícia militar, de que seu companheiro, além de agredi-la, possuía uma arma e a ameaçava de morte.

Assim, após algumas visitas anteriores, ontem 19, a mulher vítima de violência doméstica decidiu de denunciar as agressões e demais fatos desde que a Patrulha Maria da Penha a acompanhasse.

Por assim acreditar na atuação dos policiais militares da Patrulha Maria da Penha, a vítima então foi conduzida a Delegacia de Polícia onde foi possível, através de um trabalho conjunto localizar as armas.

A polícia militar juntamente com a vítima e com a polícia civil deslocaram-se aos locais informados onde apreenderam uma arma de fogo na residência do agressor, sendo que em uma segunda residência informada pela vítima foi apreendido uma grande quantidade de armas de fogo, munições e apetrechos para consertos de armamentos.

Para o comandante da Companhia da PM de Maravilha, Capitão Altair Lisot, os Policiais Militares que compõe a Patrulha Maria da Penha de Maravilha tem um comprometimento de excelência do trabalho realizado junto às mulheres vítimas de violência defendendo, estimulando e construindo conjuntamente soluções efetivas na defesa da mulher.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024