Marmeleiro / Contrabando/Descaminho - 20 de Setembro de 2018 - 09h44

Voltar

Fuga - Veiculo com registro de furto/roubo é apreendido com contrabando

Foto: PM

Policiai militares de Marmeleiro PR, receberam informações de que uma camionete com registro de furto/roubo, estaria deslocando pela BR 280, de Flor da Serra do Sul sentido Marmeleiro, quando a guarnição fez o bloqueio para a abordagem,

Ao visualizar os policiais o condutor ignorou as ordens e acelerou sentido Renascença, em alta velocidade foi seguida pelas viaturas que davam apoio.

A perseguição seguiu ate a cidade de Vitorino, quando o condutor em outra manobra, fez o retorno vindo novamente sentido Renascença.

Na comunidade de Baulândia, equipes da Rotam faziam o bloqueio, quando o condutor adentrou em uma plantação de trigo, percorrendo aproximadamente 100 metros, abando o veiculo e fugindo para um matagal próximo.

A camionete Ford Ranger esta com placas clonadas de Curitiba PR e quando consultado o chassis, verificou-se que as placas originais são de Colombo PR e que havia registro de furto/roubo naquela cidade.

Ela estava carregada com 60 caixas de camarão contrabandeados da Argentina, os quais foram entregues a receita federal de Dionísio Cerqueira SC, e o veiculo a delegacia de policia civil de Marmeleiro PR.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024