Campo Erê / Segurança - 24 de Agosto de 2018 - 14h15

​Veiculo levado de assalto em Campo Erê é recuperado em Nova Itaberaba

O veiculo Fiat Uno levado de assalto, na manhã desta sexta feira 24, do interior de Campo Erê, quando o seu proprietário sofreu um latrocínio tentado, foi abandonado pelos bandidos entre as cidades de Nova Erechim e Nova Itaberaba.

Os ocupantes do veiculo seguiam pela BR 282, quando perceberam a ação policial, adentraram em uma estrada secundaria e abandonaram o veiculo, fugindo em direção de mata.

Policias de várias regiões atuam nas buscas dos criminosos, enquanto a policia civil de Campo Erê, faz o levantamento do crime e procura por imagens de câmeras de monitoramento da cidade de Saltinho, por onde eles teriam passado e até abastecido o veiculo para continuar a fuga.

Segundo informações o homem fazia um trabalho de instalação de um monitoramento quando foi surpreendido por quatro homens armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que três deles atingiram Pedro Mauro Kovalski, que foi socorrido encaminhado ao hospital de Campo Erê e devido a gravidade transferido para o HRO de São Miguel do Oeste.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024