Cunha Porã / Segurança - 15 de Agosto de 2018 - 08h12

​Carga de mamão que deveria ser entregue em São Paulo é apreendida em Cunha Porã

Foto: PM

O Copom da policia militar de Maravilha SC, foi comunicado na manhã desta terça feira 14, de que um caminhão Iveco Tector, com uma carga de frutas furtadas estaria sendo vendida na região de Cunha Porã.

Assim que tomou conhecimento, as guarnições passaram a realizar as buscas e na BR 158, sentido Caibi o caminhão foi interceptado com a carga. O condutor de 29 anos, não apresentou a nota fiscal e disse já ter vendido algumas caixas.

Depois da conversa, o motorista disse que o proprietário da carga reside na cidade de Pinheiros Espírito Santo e o destino da carga seria a cidade de Campinas SP, com previsão de chegada no dia 08, ultima quarta feira.

A carga de aproximadamente 650 caixas, saiu no dia 06 e o proprietário disse a policia que o motorista não atendeu o celular e por esse motivo fez o registro do furto da carga.

O homem disse que o caminhão teria dado problema mecânico e por esse motivo resolveu desviar a carga para SC e já teria vendido parte da carga para uma fruteira em Maravilha.

Das 650 caixas, 120 foram recuperadas e o caso foi encaminhado a delegacia de policia de Cunha Porã para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024