São Lourenço do Oeste / Segurança - 23 de Julho de 2018 - 10h56

​Motociclista de 34 anos morre em acidente no acesso sul em São Lourenço do Oeste

Foto: PM

O acidente foi registrado pelas equipes de segurança da cidade de São Lourenço do Oeste as 22:27hs, deste domingo 22, no acesso sul, bairro industrial.

O acidente foi registrado como uma colisão frontal que envolveu a moto Honda CG 140 Titan e o GM Astra, ambos de São Lourenço do Oeste, este que se evadiu do local.

O condutor da moto Michael Licheski de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros, que nada puderam fazer para socorrer a vitima.

Segundo informações prestadas por testemunhas o veiculo que havia se envolvido no acidente, presenciaram o veiculo parecido andando em zigue-zague, com o capo aberto e que parecia arrastar algo.

Outras guarnições passaram a fazer buscas e encontraram a placa do veiculo toda amassada, caracterizas do envolvido no acidente.

Segundo o levantamento prévio feito pela policia militar, em tese o veiculo invadiu a pista contraria e atingiu a moto que vinha do outro sentido, causando o acidente e por consequência a morte de seu condutor.

O caso seguiu no atendimento pelo IGP, IML e policia civil, que vai dar sequencia ao inquerito policial.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024