Santa Terezinha do Progresso / Segurança - 19 de Julho de 2018 - 09h19

​Homem é preso e acusado de 7 crimes em Santa Terezinha do Progresso

Foto: www.campoere_1.com

No inicio da noite desta quarta feira 18, a guarnição da policia militar de Santa Terezinha do Progresso SC, foi chamada para atendimento de ocorrência de desentendimento familiar, na linha Campo Grande, interior daquele município.

Quando da chegada, o policial foi informado que um homem de 34 anos, totalmente embriagado, de posse de um facão, havia expulsado da casa o irmão e a mãe, e depredado o veiculo, posteriormente pegou o veiculo desse irmão, algumas roupas e fugiu sentido Campo Erê.

A policia fez o acompanhamento tático, quando o homem perdeu o controle de direção e bateu no barranco. Ordenado a se render o homem resistiu, sendo necessário a utilização de arma não letal e de algemas para conter o ímpeto do acusado.

Detido ele foi encaminhado a delegacia da Comarca de Campo Erê, onde a autoridade policial acusou o elemento de 7 artigos, entre Lei da Maria da Penha, direção perigosa, dirigir embriagado cuja bafômetro apontou 1,14mg/l, desobediência, desacato, ameaça e dano.

Depois dos procedimentos o homem foi encaminhado a unidade prisional de São José do Cedro, onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024