Formosa do Sul / Segurança - 11 de Julho de 2018 - 07h48

​SC 157 volta a registrar vários acidentes

Foto: CBM

A SC 157 trecho entre São Lourenço do Oeste e Chapecó, voltou a registrar vários acidentes nas ultimas horas.

Policiais do 17º Posto de São Lourenço do Oeste atenderam na tarde desta terça feira 10, no km 39,7 em Formosa do Sul, uma saída de pista seguida de capotamento do caminhão M. Benz LS 1630 emplacado em Dois Vizinhos PR, que era conduzido por um homem de 22 anos.

O caminhão estava carregado de madeiras e só parou quando se chocou nas arvores.

O condutor teve que ser resgatado, pelos bombeiros de Quilombo com o auxilio de equipamentos hidráulicos e apresentava fratura de tíbia e fíbula, no membro inferior esquerdo, com corte contuso na região frontal e occipital do crânio e escoriações pelo corpo.

Trabalharam ainda nesse acidente um medico do posto de saúde de Formosa do Sul e o Samu de Quilombo.

Durante o deslocamento para atender o acidente de Formosa, os policiais rodoviários se depararam com outro acidente, que ocorreu no Km 78,050 no município de Coronel Freitas SC, acidente do tipo Abalroamento transversal no mesmo sentido seguido de colisão traseira e saída de pista, envolveu o caminhão Ford Cargo 2429 com placas de São Marcos/RS que era conduzido por um homem de 26 anos, veículo GM Prisma emplacado no município de Quilombo SC, conduzido por um homem de 57 anos e a caminhonete Fiat Strada Adventure de Coronel Freitas/SC conduzida por uma mulher de 27 anos. Neste acidente não teve feridos e nos veículos foram registrados danos de pequena monta.

Mais tarde, o acidente foi no km 84,2 que fica no município Coronel Freitas/SC.

Nesse acidente foi registrado uma colisão traseira e envolveu a caminhonete Fiat Strada, conduzido por um homem de 45 anos e o veículo Fiat Palio, conduzido por uma Mulher de 31 anos. Ambos os veículos com placas de Coronel Freitas e ninguém se feriu.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024