Marmeleiro / Segurança - 11 de Julho de 2018 - 07h42

​Depois de furtar celulares, turminha do fumo foge de ação policial

Foto: PM

Durante a terça feira 10, a policia militar de Marmeleiro PR, deu sequencia a uma ocorrência de furto de um celular do interior de um veiculo, quando este estava estacionado em frente a um supermercado.

De posse das imagens dos autores a policia passou a diligenciar e com ajuda da comunidade, logrou êxito em localizar o local onde os supostos autores estavam.

Ao perceber a chegada da viatura policial, várias pessoas saíram em disparada, mas um deles menor foi abordado e confessou ter sido ele o autor do furto do celular e já havia trocado por outro. Ele estava de posse de 5,9 gramas de maconha, droga conseguida com a troca do aparelho furtado.

Seguindo e franqueada a entrada na residência, os policiais localizaram mais 6 celulares, sendo que um deles era o furtado em frente o mercado e um roteador e um cachimbo artesanal utilizado para o consumo de drogas.

Uma mulher se apresentou como sendo a proprietária dos aparelhos e garantiu que tinha nota fiscal, mas não apresentou as mesmas as autoridades.

Durante a realização dos procedimentos os policiais foram informados da localização do outro acusado do furto, que foi apreendido e o caso encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão, para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024