Saltinho / Esporte - 02 de Julho de 2018 - 15h55

​Orlandi Lava Car e PH Têxtil fazem a final do campeonato de futebol de Saltinho

Foto: Divulgação

As equipes da Orlandi Lava Car e da PH Textil, fazem a final do 7º campeonato municipal do município de Saltinho e da 2ª taça Ogochi de futebol de campo

O jogo será neste sábado dia 07 no estádio municipal de Saltinho, e terá antes da final a disputa do terceiro lugar entra as equipes do Mano Brawn Transportes X Biju Autocar Criativa Modas.

As partidas que definiram as equipes para os jogos deste sábado, foram disputados neste domingo 01, e tiveram a transmissão ao vivo da CRNC TV web.

No primeiro jogo entre as equipes da Biju Autocar Criativa Modas e PH Textil, o tempo normal terminou empatado em 1 X 1 e a decisão foi para os pênaltis, sendo que nas cinco cobranças deu empate em 4 X 4 e nas alternadas o goleiro da PH Textil, defendeu a cobrança, se classificando para a final.

No segundo jogo a equipe da Orlandi Lava Car venceu a Mano Brawn Transportes por 3 X 1.

A de se destacar a disciplina entre os atletas durante as partidas. Somente um pequeno incidente no jogo entre as equipes da Orlandi Lava Car e Mano Brawn Transporte, fez com que o arbitro, não aceitasse as indagações e expulsou um atleta de cada equipe.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024