Santa Terezinha do Progresso / Segurança - 16 de Junho de 2018 - 07h53

​Morador de Santa Terezinha do Progresso é indiciado por apropriação de achado

Foto: PC

Um morador de Santa Terezinha do Progresso SC, que não teve o nome nem idade revelados, foi indiciado pela policia civil de Maravilha SC, com TC Termo Circunstanciado por apropriação de objeto achado.

O caso que resultou no TC teve inicio no dia 26 de abril, quando um rapaz de 19 anos, perdeu seu Smartphone Motorola LG K10, no interior de um ônibus na linha Traíra, interior do município de São Miguel da Boa Vista, quando se dirigia ao seu trabalho.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no mesmo dia e a polícia civil passou a realizar diligências a fim de tentar localizar o referido aparelho. Constatou-se que o telefone vinha sendo utilizado por um homem, morador da cidade de Santa Terezinha do Progresso.

Os Policiais Civis, então, localizaram a referida pessoa, a qual foi ouvida, na ultima quinta feira 14, e confirmou ter localizado o telefone celular no interior de um ônibus.

Após a oitiva, foi efetuada a apreensão do aparelho, que será devolvido ao seu real proprietário e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do possuidor, por apropriação de coisa achada.

“Se apropriar-se de coisa achada é crime, conforme o Art. 169, inc. II, do Código Penal, desta forma orienta-se às pessoas que quando acharem algum objeto façam a entrega do mesmo na Delegacia de Polícia mais próxima” – disse o delegado Joel Spech.

Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou Whatsapp (49) 98802-9599, não é necessário a identificação"

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024