Anchieta / Segurança - 15 de Junho de 2018 - 08h10

​Outros dois assaltantes de família em Anchieta estão presos

Foto: PC

Na tarde desta quinta feira14, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens suspeitos de praticar um roubo no dia 06 de junho de 2018.

Entenda o caso

Na noite do ultimo dia 06, três homens, encapuzados com máscaras e gorros, invadiram uma residência no centro da cidade, onde esta residia com outras quatro pessoas.

Os assaltantes renderam a vítima e familiares, munidos com facas e bastões, agrediram as vitimas e levaram certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar deu inicio a ocorrência e com informações das vítimas, que identificaram os suspeitos, lograram localizar dois dos assaltantes, sendo um preso em flagrante, enquanto o outro conseguiu fugir.

O preso foi encaminhado a delegacia de policia civil, quando iniciou as investigações levando a identificação dos demais elementos.

As prisões foram deferidas pelo Poder Judiciário, com parecer do Ministério Público, sendo o segundo assaltante, que fugira na noite anterior, localizado no dia seguinte pela Polícia Civil que, conjuntamente com a Polícia Militar, efetuou a prisão do segundo responsável pelo assalto.

Na sequencia das investigações, a Polícia Civil confirmou a identificação do terceiro assaltante, que fora reconhecido pelas vítimas, bem como descobriu a participação de um quarto suspeito, que teria organizado a empreitada criminosa, sabendo que a vítima iria receber dinheiro no dia do assalto.

As investigações foram concluídas, sendo o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário, sendo pedida as prisões preventivas dos outros dois responsáveis pelo assalto, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário, após manifestação do Ministério Público.

Os mandados de prisões foram cumpridos no inicio da noite desta quinta feira 14, quando policiais civis e militares deflagram a operação para prender os acusados, sendo que um deles foi capturado no bairro Cohab e outro proximo o centro da cidade.

Com o trabalho de investigação da Polícia Civil e a pronta atuação da Polícia Militar, com base em decisão do Poder Judiciário e parecer do Ministério Público, todos os envolvidos estão identificados e presos a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024