São Lourenço do Oeste / Segurança - 14 de Junho de 2018 - 12h53

​Flagrante - Traficante esconde haxixe no filtro do motor do veiculo

Foto: PMRe

Policiais militares rodoviários do 17º Posto de São Lourenço do Oeste SC, em abordagens de rotina, na SC 157 em frente o posto policiai, localizaram no veiculo Chevrolet Agile, com placas de Caxias do Sul RS, 1,128kgs de haxixe e 4 gramas de maconha.

O veiculo era conduzido por um homem de 25 anos e tinha de passageiro outro de 23, quando da abordagem encontraram com os mesmos a maconha e depois de uma busca mais minuciosa, foi localizado no compartimento do filtro do motor o haxixe.

O flagrante foi levado para a delegacia de policia da comarca de são Lourenço do Oeste, onde os envolvidos foram presos e levados ao presídio, onde estão a disposição da justiça.

Segundo relato de um dos envolvidos a droga foi adquirida por aproximadamente R$ 4 mil, mas depois de fracionada, nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre, onde é o endereço dos homens, poderia alcançar as cifras de mais de R$ 50 mil.

O que é haxixe?

Droga de efeito entorpecente preparada com a resina segregada pelas inflorescências femininas do cânhamo ( Cannabis sativa ), cujo componente ativo é o tetraidrocanabinol; bango, pango É consumida por ingestão direta, em doces ou bebidas, mascada, ou frequentemente fumada pura ou associada ao tabaco ou à maconha.

Fonte: Campoere.com

Galeria

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2018