Cunha Porã / Segurança - 08 de Junho de 2018 - 10h13

​Cigarreiros escondem veículos, mas policia os encontra

Foto: PC

Na tarde desta quinta feira 07, policiais civis da DPCO/FRON, da policia militar de Cunha Porã e do Saer/Fron, em apoio as equipes da Policia Rodoviária Federal, localizou no interior do município dois veículos, que transportavam cerca de 35 mil maços de cigarro.

Por volta do meio dia, a equipe de investigação da DPCO/FRON de Cunha Porã, foi informada sobre as buscas aos veículos que já vinham sendo realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, equipes da Polícia Militar e SAER/FRON.

Diante da situação, foi prestado pronto apoio, de modo que, aproximadamente às 13h, em diligências pela área rural da linha São Domingos, interior de Cunha Porã, as equipes localizaram, marcas de pneus compatíveis com os veículos supostamente utilizados.

O rastro deixado pelos carros foi seguido, desembocando em uma plantação, a aproximadamente 500 metros da via rural de acesso, local onde foram encontrados os veículos suspeitos.

Os veículos carregavam aproximadamente 35 mil maços de cigarros e foram arrecadados pela PRF, e posteriormente foram encaminhados à Receita Federal.

As buscas prosseguiram no intuito de localizar os autores, os quais se evadiram pela mata com a chegada da polícia, contudo, até o presente momento não foram localizados.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024