São Bernardino / Câmara de Vereadores - 08 de Junho de 2018 - 14h00

​Gastos com diárias é alvo inquérito do MP na Câmara de São Bernardino

Foto: Divulgação

A Câmara municipal de vereadores de São Bernardino SC, é alvo de procedimento investigatório do Ministério Público de SC, em função dos excessivos gastos que o poder legislativo daquele município tem feito neste ano.

Segundo a Ação, somente no ano de 2018, a Câmara de Vereadores de São Bernardino já gastou mais de R$ 60 mil em diárias e mais de 17 mil reais em passagens.

No mês de maio desse ano, o Vereador Lindomar Lamp, Vice-Presidente da Câmara Municipal, foi junto com o Diretor Administrativo, a Assistente Administrativa, o Contador e a Faxineira da da Câmara para um congresso em Vitória, no Espírito Santo, recebendo cada um mais de 2 mil reais em diárias e mais a passagem aérea.

Apenas nessa viagem a população de São Bernardino teve que pagar mais de 15 mil reais em despesas para essas pessoas viajarem.

No ultimo dia 31 de maio o portal campoere_1.Com, publicou uma matéria dos gastos que as câmaras de vereadores da região tem feito com diárias e passagens, mostrando também uma diferença monstruosa de gastos per capita.

Não são somente os gastos com diárias e passagens que as câmaras tem feito, se observar no portal transparência da pra perceber que algumas contas pagas, são totalmente desnecessárias ou muitas delas poderiam ser bem abaixo do valor pago.

Veja a matéria aqui

O portal tentou por várias vezes entrar em contato com o presidente, mas não obtivemos sucesso.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024