Chapecó / Desaparecidos - 05 de Junho de 2018 - 09h48

​Familia procura por homem que esta desaparecido

Foto: Divulgação

Eder Strada de 37 anos está desaparecido desde a tarde de domingo (3). A família solicita ajuda para encontra-lo. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone: (49) 98872 1461, com sua esposa Juliana Strada.

Segundo Juliana ele estaria vestindo calça jeans, uma camisa social azul, um casaco verde escuro e sapato preto. A esposa relata que o diretor da escola onde a filha de 14 anos estuda, teria conversado com Eder na Avenida Getúlio Vargas e o mesmo ao despedir-se afirmou que estaria indo a um bar jogar baralho, que sua esposa sabia onde ele estaria e que após iria para casa. Depois disso, ele não foi mais visto.

O homem estava dirigindo uma Xsara Picasso, que foi encontrada na noite desta segunda-feira (4), próximo ao Sesc de Chapecó, no bairro Saic. Juliana registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (4) e afirma que irá relatar nesta terça-feira (5) a polícia sobre o carro, que apresentava estar batido e com algumas peças faltando.

Apelo

A esposa faz um apelo. “Se alguém o viu, que entre em contato com nós, as filhas dele, de 14 anos e a de quatro anos choram por ele e o chamam, a mãe dele só chora, a família inteira. Se alguém o viu ele que nos procure. Preferíamos que o carro nunca tivesse aparecido mas que ele apareça, a filha de quatro anos é muito apegada e chama muito por ele”, afirma Juliana emocionada.

Fonte: Clic RDC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2018