São José do Cedro / Segurança - 17 de Maio de 2018 - 09h27

​Muambeiros abastecem fogem sem pagar e 20 dias depois são presos pela policia

Foto: Divulgação/PC

Aproximadamente 20 dias depois de dar o golpe em um posto de combustível, localizado as margens da rodovia BR 163 em São José do Cedro SC, o veiculo e seus ocupantes foram abordados, pela policia civil, na tarde desta quarta feira 16.

Depois de denunciado, por abastecer o veiculo e se evadir sem pagar, os policiais do setor de investigações da delegacia de São José do Cedro, passaram a investigar e identificaram os envolvidos, com sendo os ocupantes do veiculo Prisma com placas de Santo Antonio da Patrulha RS, um homem de 61 e dois com 55 anos de idade.

O furto, assim qualificado pela autoridade policial, foi praticado no dia 24 de abril e ontem eles foram abordados quando trafegavam pela BR 163, momento em que retornavam de compras do Paraguai e depois de identificados foram acusados de furto e apesar de terem pago o valor devido, vão responder pelo crime em processo encaminhado a justiça da comarca de São José do Cedro SC.

Ainda na tarde de ontem 16, com apoio da policia militar daquela cidade, os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem de 25 anos, que foi condenado pela pratica de roubo, crime ocorrido na cidade de Guaraciaba SC, no dia 17 de janeiro de 2017.

Depois de preso o homem foi encaminhado a unidade prisional daquela cidade ficando a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024