Segurança - 13 de Maio de 2018 - 18h27

​Quatro saída de pista nas BRs 162, 282 e 158 registradas pela PRF

Foto: PRF

Um dos acidentes mais graves foi com onibus de torcedores gremistas que retornavam de Porto Alegre. O motorista do coletivo morreu.

As equipes de segurança atenderam nas ultimas horas quatro saída de pista, nas rodovias BR 163, 282 e 158.

Na BR 282 km 638,8 em Descanso o VW Gol com placas de Guaraciaba, saiu da pista e bateu em objeto estático. O condutor abandonou o veiculo, não sendo identificado.

Na 163 em Guaraciaba, a saída de pista foi do GM Corsa com placas Florianópolis SC, era conduzido por um homem que ao ser submetido ao teste do bafômetro apresentou 0,82 mg/l. Depois de identificado foi constatado que o mesmo possuiu em seu desfavor um mandado de prisão no estado de São Paulo.

Preso por dois motivos, dirigir embriagado e pelo mandado de prisão, o homem foi entregue a central de policia em São Miguel do Oeste SC.

Na BR 282 em Saudades SC, a causa presumível do capotamento do Peugeot com placas de São Miguel do Oeste, que era dirigido por um mulher, foi um animal que cruzava a rodovia. Ela contou aos policiais que foi desviar de um animal e invadiu o acostamento e ao retornar para a pista capotou. Com ferimentos foi levada pelos bombeiros ao hospital.

E o acidente mais grave de todos foi com um ônibus que retornada da capital gaucha, trazendo torcedores do Grêmio das cidades de São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Itapiranga, Maravilha e Cunha Porã.

O ônibus saiu da pista e desceu uma ribanceira de 10 metros.

Equipes dos bombeiros e Samu de várias cidades foram mobilizadas para atender as vitimas.

O condutor do coletivo Doraci Cella, de 57 anos, morador de Anchieta, ficou preso as ferragens e morreu. Outras dez pessoas ficaram feridas, duas com gravidade, as quais ficaram presas às ferragens.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024