Campo Erê / Educação - 11 de Maio de 2018 - 13h02

​Proerd Pais inicia nesta segunda feira em Campo Erê

Inicia na proxima segunda feira dia 14, o Proerd Pais, que vai ser ministrado em todas as escolas do município de Campo Erê.

As atividades na escola da linha 12 de Novembro abre o Proerd Pais as 14 horas da segunda feira dia 14.

As 19 horas de terça feira dia 15 sera a vez do bairro Cohab, mesmo horário na quarta dia 16, no Irma Florêncio do bairro Mello, dia 17 no Raul Pompeia e dia 18 na Emílio Médici.

O projeto destina-se aos pais dos 5º e 7º ano, mas segundo o instrutor Dirceu Luiz Schneider, todos os pais podem participar, independente de idade dos filhos.

O policial cita também, que não é necessário que o filho estude em uma determinada escola. Não é necessário que os pais participam do curso na escola onde o filho estuda, podendo ser em outra mais proxima a sua residencia.

Todos os participantes terão direito a certificação, entregue juntamente com a formatura do Proerd no final do ano, inclusive com a participação da premiação distribuída.

Esta projetado para a aula final, ser ministrada no centro de eventos, com a participação de autoridades ligadas a segurança publica como Juiz de direito, promotor, delegado entre outros.

O Proerd Pais visa auxiliar os pais quanto a identificação de problemas que os filhos possam apresentar, tais como o consumo de drogas, queda de rendimento escolar, problemas com relacionamento e também uma possível bulling e depressão.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024