Marmeleiro / Segurança - 09 de Maio de 2018 - 09h05

​Ladrões fazem limpa em residência no interior de Marmeleiro

A policia militar de Marmeleiro PR, foi chamada na tarde desta terça feira 08, para atender uma ocorrência de furto em residência, na linha Perseverança, interior do Município.

A casa foi invadida, depois que os ladrões arrombaram a porta e de la levaram um televisor de 32 polegadas da marca LG, dois butijões de gás, cobertores, uma mala com a inscrição Granja Real.

A audácia dos elementos foi tanta que alem de praticar o furto, eles consumiram alimentos e bebidas.

Só que o crime não ficou perfeito, um dos elementos, deixou para trás um chinelo de dedo, que o proprietario reconheceu como sendo de um vizinho. No passo seguinte os policiais foram até o morador, o qual informou que seu filho é usuário de drogas e vive praticando furtos na região, não tem paradeiro fixo, pois vive de rolo com outros comparsas que são moradores do bairro Padre Úrico de Francisco Beltrão.

Quando os policiais apresentaram o chinelo, o homem confirmou que o calçado é de seu filho e deu mais detalhes, informando que o grupo possui um GM Corsa bordo, que traciona uma carretinha no reboque e que as evidencias do furto no vizinho, teria sido praticado pelo filho e seus comparsas.

Apesar da policia da região fazer buscas, os elementos não foram localizado e qualquer informação pode ser feita pelo 190 da policia militar ou nas delegacias policiais da cidade.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024