Flor do Sertão / Segurança - 07 de Maio de 2018 - 16h28

​Ultrapassagem mal sucedida foi a provável causa de duas mortes na BR 282

Foto: www.campoere_1.com

A PRF, unidade operacional de Maravilha, divulgou a causa presumível, do acidente que causou a morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, na BR 282 km 613,1 em Flor do Sertão SC.

Segundo levantamento, a Moto Honda CG 125, placas de Flor do Sertão SC, seguia sentido Maravilha SC, quando ao ultrapassar o caminhão MB 1620, com placas de São José do Cedro SC, colidiu de frente no caminhão Ford Cargo com placas de Nova Erechim SC. Após a batida o caminhão Ford Cargo, sem controle, invadiu a pista contraria e colidiu de frente no caminha MB.

Nesse acidente o condutor da moto Carlos Falkoski, de 18 anos e o condutor do caminhão de Nova Erechim Jadir Mocelim de 41 anos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local e o motorista de São Jose do Cedro Joanir Ribeiro Barbosa de 37 anos, foi levado pelo Samu ao hospital de Maravilha em estado grave.

Em nota o corpo de bombeiros de Maravilha disse que recebeu o chamado as 06hs41min informando do acidente com vitima em meio a ferragens.

Uma equipe atendia o acidente na SC 492 em Tigrinhos, onde houve a queda de um motociclista e que teve que ser conduzido ao hospital com fratura exposta, na região da tíbia e fíbula alem de escoriações pelo corpo.

Ao iniciar o atendimento, foi localizado o corpo do motociclista sobre a pista com esmagamento de crânio, perda de massa encefálica e laceração na região abdominal.

Na sequencia o atendimento foi para o motorista do caminhão de Nova Erechim, preso as ferragens, constatado sem os sinais vitais, com esmagamento de crânio e politraumatizado.

O condutor do caminhão de São José do Cedro, teve que ser retirado das ferragens pelo lado oposto da direção, com auxilio de equipamentos hidráulicos, inclusive com a retirada do teto da cabine.

Consciente, mas confuso, com uma laceração no região occipital do crânio e outra laceração na região medial do MIE, próximo a patela. Atendido por uma equipe do Samu, foi removido ao hospital de Maravilha.

Concluído o trabalho de remoção das vitimas a PRF, passou a controlar o transito, mas na sequencia houve outro bloqueio afim de remover os veículos, que foi realizado pela equipe do e por fim a limpeza da pista feita pelos bombeiros.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024