Marmeleiro / Segurança - 05 de Maio de 2018 - 08h39

​Casal é preso com crack, cocaína e maconha dentro do veiculo

Foto: PM

A policia militar de Marmeleiro PR, deteve na noite desta sexta feira 04, um casal, ele de 20 e ela de 18 anos, que informaram serem moradores de Indaial SC, de posse de certa quantia de crack, cocaína e maconha.

O veiculo GM Onix com placas de Belo Horizonte MG, foi abordado na área central da cidade e os ocupantes informaram que teriam estado em Foz do Iguaçu PR, na casa de um parente e retornavam para Indaial SC cidade onde residem.

Os policiais passaram a vistoriar o veiculo e em baixo dos bancos, localizaram dois tabletes de crack totalizando 2 quilos, duas porções de cocaína e mais duas de maconha, todas envolvidas em sacos plásticos.

O casal foi detido e levado a sede do pelotão para os procedimentos, quando o condutor alterado, possivelmente sob efeito de drogas, teve que ser contido e resguardo no compartimento da viatura policial.

Devido a indícios aparentes e a possibilidade de haver drogas no tanque de combustível, o veiculo foi levado até uma oficina mecânica para abrir o compartimento, mas nada foi encontrado.

Todo o caso foi levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, onde a policia judiciária deu sequencia aos procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024