Iraceminha / Variedades - 30 de Abril de 2018 - 07h53

​Escolha de soberanas termina em confusão

Foto: Divulgação

O município de Iraceminha elegeu na noite de sábado (28) as novas soberanas da Exposição do Vinho, Feira Comercial, Industrial e Agrocomercial (Expovir). O evento, realizado em parceria com o Lions Clube, definiu a nova Rainha, Princesas e Mis Simpatia. O baile fez parte das festividades do 29ª aniversário do município, e contou com o desfile de 12 candidatas.

Ao final do concurso, Tainara Lúcia Vivian foi eleita a nova Rainha. Deisi Cristina Schäfer ficou com o título 1ª Princesa, Angela Boff como 2ª Princesa, e Nicóli Tumelero como Mis Simpatia.

No momento em que a nova Rainha foi anunciada, e iniciou seu desfile, uma candidata também entrou no palco e protestou contra o resultado, sendo logo em seguida retirada do local. Durante o baile, algumas confusões foram registradas, e a Polícia Militar precisou ser acionada.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, quando foi acionada para atender um tumulto em frente ao salão do baile, a guarnição estava em outra ocorrência no interior de Iraceminha. Enquanto os policiais não chegaram, os seguranças do evento atendiam os tumultos no local, e rapidamente retiraram do salão os envolvidos na confusão.

Ao retornar para a cidade, os policias foram até o local do baile e encontraram na área externa um senhor muito nervoso, que havia se envolvido nos tumultos. Ele não quis relatar o que teria acontecido, e foi então orientado a se retirar do local. Os policiais permaneceram no evento para manter a ordem.

Logo em seguida, a guarnição foi acionada para ateder uma ocorrência dano simples em residência, fato relacionado ao que aconteceu no baile do município. Os policiais foram até o local e conversaram com o proprietário da casa, o qual não soube precisar quem seria o autor dos danos. Ele informou que pedras foram arremessadas na casa, e um veículo estacionado no local teve a lateria amassada.

Logo em seguida, a guarnição retornou ao local do evento, onde permaneceu até o final, sem registro de novas ocorrências.

A redação do grupo WH Comunicações entrou em contato com a organização do evento, a qual afirmou que deve se pronunciar durante a semana.

Fonte: WH3

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2018