São Domingos / Segurança - 20 de Abril de 2018 - 07h06

​Acusados de matar empresário em São Domingos estão presos

Foto montagem campoere_1.com

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, com apoio da DPFron de São Domingos e da Polícia Militar, esclareceu nesta quinta feira 19, o latrocínio ocorrido em São Domingos/SC, tendo sido os dois criminosos presos na cidade de General Carneiro/PR.

O crime ocorreu na noite do dia 31 de março de 2018, no Mercado Beira Rio, município de São Domingos/SC, vitimando N.A.D.L, de 53 anos, proprietario do estabelecimento.

Naquele dia dois indivíduos armados com revólveres chegaram em uma motocicleta preta, furtada em São Lourenço do Oeste e por volta das 18h00, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Após desentendimento entre a vítima e um dos assaltantes, este disparou duas vezes, vindo a matar o proprietário do mercado.

Apesar das poucas informações existentes, haja visto que os indivíduos estavam utilizando capacetes e capas de chuva, a rápida atuação policial desta especializada e dos demais policiais de São Domingos, fez com que pudessem ser colhidas informações na mesma noite do crime, o que deu o caminho inicial para as investigações.

Após diversas diligências e mais de duas semanas de investigação, identificou-se dois principais suspeitos, que foram monitorados pelos policiais da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste.

Após o acompanhamento, foi possível descobrir que realmente se tratava de dois homens U.H.B.Q, 21 anos e G.D.S., vulgo “Coiote” 23 anos, este foragido do sistema prisional e ambos com diversas passagens policias e já passaram por um período no presídio de Xanxere

Após o crime cometido em São Domingos/SC, ambos continuaram suas empreitadas criminosas, sendo suspeitos de cometer outros crimes em SC e no PR, tendo sido por fim presos após confronto com a Polícia Militar de General Carneiro/PR, onde foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024