Flor da Serra do Sul / Segurança - 13 de Abril de 2018 - 08h37

​PM de Flor da Serra do Sul recupera duas motos logo depois de terem sido furtadas

Foto: PM

A guarnição policial de Flor da Serra do Sul PR, recuperou duas motocicletas Yamaha YBR, com placas de Francisco Beltrão PR, que haviam sido furtadas entre as 19 as 22 horas, de frente a uma faculdade daquela cidade.

A guarnição já havia sido notificada pela central de Francisco Beltrão dos dados do furto e as 01:45hs de hoje 13, as duas motos foram flagradas transitando pela BR 280, uma delas conduzida por um homem e tinha de passageiro uma mulher e a outra outro homem.

Ambas não acataram a ordem de parada e fugiram sendo seguidas pela equipe, quando momentos depois o casal perdeu o controle e caíram, mas fugiram para um matagal proximo. A outra também foi seguida e o condutor contido, depois de ainda tentar agredir os policiais.

Foi realizada buscas com equipes de cidades vizinhas afim de localizar o casal fugitivo, mas não foi possível a até o momento.

O detido de 21 anos, que já possui diversas passagens, disse que receberia a quantia de R$ 500,00 para levar a moto até a Argentina e que sabe somente o nome da mulher ocupante da outra moto.

Ele e as motos foram levadas para a central de policia da 19ª SDP de Francisco Beltrão PR para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024