Galvão / Variedades - 09 de Abril de 2018 - 08h45

​Agente de saúde da Galvão ganha mais de R$ 26 em programa de TV

Foto: www.campoere_1.com/Reprodução

O agente de saúde do município de Galvão SC, Elizandro Alves Carvalho, 31 anos, participou na noite deste domingo 08, do programa Roda-Roda Jequeti do SBT e com muita sorte levou exatos R$ 26.450,00.

Durante a apresentação do programa, que foi gravado ainda em Fevereiro passado, Elisandro teve muita sorte o que levou a apresentadora Rebeca Abravanel, a “passar a mão” no Galvãoense por várias vezes.

Ele ganhou a primeira etapa pelo qual ganhou o direito de ser o primeiro a rodar. Quando passou a vez, os outros dois participantes não lograram êxito e ele voltou a ser dono da rodada, assim como fez na terceira etapa.

Elizandro só não logrou êxito na ultima etapa, onde dobraria o valor ganho, quando a escolha, possivelmente por trabalhar na unidade de saúde, foi a ambulância e o carro que chegou primeiro na linha de chegada foi o do bombeiro.

Ele contou a reportagem do portal, que jamais imaginava como é a organização e honestidade do programa. Ele saiu de Galvão SC, de onde reside com a esposa e uma filha de 2,5 anos, com todas as despesas pagas e o tratamento la em São Paulo foi muito boa.

O programa exibido neste domingo ainda não esta disponível no portal do SBT.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com/Reprodução

    Foto: www.campoere_1.com/Reprodução

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024