São Lourenço do Oeste / Segurança - 26 de Março de 2018 - 19h50

​Flagrante – Quatro dias depois de ser liberado da cadeia, jovem é novamente preso furtando

Foto: PM

A policia militar de São Lourenço do Oeste, flagrou, na tarde desta segunda feira 26, um jovem de 20 anos, depois que o Copom 190, recebeu denuncia que um rapaz, trajando camisa laranja e calça jeans, carregava um aparelho de som em atitude suspeita, em uma das ruas do bairro Wolfart.

Não demorou muito para que os policiais localizassem V. A. C. 20 anos, o qual estava com as roupas descritas na denuncia, sendo então abordado e na revista pessoal foi encontrado um frasco de perfume Kaiak, o qual disse ser de sua propriedade. Ele apresentava cortes recentes em uma de suas mãos e antebraço.

Os policiais verificaram a residência, que supostamente o jovem havia invadido e encontraram uma janela dos fundos com os vidros quebrados e manchas de sangue. Em um terreno baldio foi localizado o aparelho e uma caixa de som, também com manchas de sangue, caracterizando que era o próprio, que havia subtraído da residência os equipamentos.

Ao consultar seus antecedentes, os policiais verificaram que faz quatro dias que o rapaz havia sido solto do presídio, onde cumpria pena por furto.

Diante das evidencias, ele confessou ter quebrado a janela e furtado o aparelho e a caixa de som, bem como o perfume que anteriormente havia dito que era dele.

Depois de passar no hospital os policiais fizeram a entrega do rapaz à policia judiciária da comarca de São Lourenço do Oeste para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024