São Lourenço do Oeste / Segurança - 25 de Março de 2018 - 17h40

​Mais uma vez – Delegacia regional alaga e serviços vão ser suspensos.

Foto: Divulgação

Estão suspensos os atendimentos da 12º DRP – Delegacia Regional de Policia com sede em São Lourenço do Oeste, para a manhã desta segunda feira 26.

Esta a segunda vez em menos de uma semana que os serviços são suspensos, em função dos vazamentos que a cobertura apresenta.

A primeira interdição foi na ultima terça feira dia 20 e hoje o delegado responsável Wilherme Negrão, anunciou que nesta segunda feira pela manhã os serviços vão estar suspensos para que os funcionários consigam realizar a limpeza e secagem das salas.

Conforme o delegado, a cobertura do imóvel que abriga a sede da delegacia tem mais de vinte anos, cujas peças estão em adiantado processo de deterioração, somado ao fato de que as calhas suportam pouco volume de água. O problema é recorrente e desde meados do ano passado estamos buscando solução.

Negrão disse que sempre foi tentado driblar os problemas, para não cessar o atendimento ao público, porém quando ocorre chuvas mais torrenciais, isso não será mais possível. As infiltrações são tantas e tamanhas que, em dias chuvosos, atender ao público passou a ser sinônimo de risco a quem adentra nossas dependências, isso sem esquecer dos profissionais que aqui trabalham, disse o delegado.

Os setores mais afetados pela infiltração e consequente alagamento foram o de trânsito, o de jogos e diversões públicas, o de imposição de penalidades e o de carteira nacional de habilitação, além do Instituto Geral de Perícias, que atende no prédio da DRP.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024