Campo Erê / Segurança - 22 de Março de 2018 - 08h37

​Policia apreende armas munições e outros equipamentos em Palma Sola

Foto: PM

No inicio da noite desta quarta feira 21, durante operação realizada no trevo da SC 161, que da acesso a cidade de Palma Sola SC, policiais militares daquela cidade com apoio de guarnições da policia militar rodoviária, abordaram o ônibus com placas de Braga RS, o qual transportava sacoleiros que fazem compras no Paraguai.

Durante a vistoria nas bagagens dos ocupantes do ônibus, foi encontrado 11 lunetas, 8 bipés para armas, 500 espoletas para recarga de munição, 2 mira a laser para armas, 3 pacotes de cigarros, 11 pacotes de munição para Air Soft, um par de luvas táticas, 100 dólares.

O responsável pela bagagem foi identificado e preso, sendo na sequencia encaminhado para a policia federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos.

Outra ocorrência de apreensão foi na SC 157, no posto policial em São Lourenço do Oeste.

As guarnições do Posto 17 e do Tático Ostensivo Rodoviário, abordaram o ônibus com placas e Chapecó conduzido por um homem de 30 anos, que no seu interior foi localizado a quantia de 1,686 quilos de maconha, os quais era de um passageiro de 17 anos e um homem de 26 anos, ambos moradores de Foz de Iguaçu PR.

O caso foi encaminhado para a delegacia de policia de São Lourenço do Oeste para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024