Iraceminha / Segurança - 21 de Março de 2018 - 08h23

​Polícia civil e IGP reconstituem crime de homicídio em Iraceminha

Foto: PC

O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2018, após uma briga generalizada, no interior do município de Iraceminha. Segundo o que foi apurado, naquela ocasião um homem de 50 anos de idade foi morto a golpes de foice.

Após a identificação do autor, a Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia 19 de fevereiro. O autor apresentou-se na Delegacia de Polícia de Fronteira de Maravilha, juntamente com sua Advogada, tendo sido interrogado e encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nesta terça feira 20, a fim de verificar a possibilidade de haver a infração sido praticada de determinado modo, a Autoridade Policial, juntamente com o Instituto Geral de Perícias, com o apoio do DEAP e da Polícia Militar, procedeu à reprodução simulada dos fatos com o intuito de elucidar como ocorreu a prática delituosa naquele dia.

Após a conclusão do laudo pericial do IGP, o mesmo será remetido ao Poder Judiciário para complementar os autos do Inquérito Policial.

O procedimento foi acompanhado pela defesa do indiciado e pelo Ministério Público.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024