São Lourenço do Oeste / Política - 16 de Março de 2018 - 11h15

​ADR de São Lourenço do Oeste passa a ter 13 municípios

Com a desativação da ADR de Quilombo, São Lourenço do Oeste passa a ter 13 municípios.

Logo que assumiu o governo do estado Eduardo Pinho Moreira, desativou 15 ADRs em todo o estado, entre elas a de Quilombo, que os municípios daquela regional, passaram para a de São Lourenço do Oeste.

Segundo a assessoria, a Gerencia de Educação vai continuar funcionamento em Quilombo, subordinada a ADR de São Lourenço. O gerente regional de Educação João Valdemir Patinho responderá também por aquela Gerência.

Foram mantidos em Quilombo também, os cargos comissionados de Gerente de Administração, Finanças e Contabilidade e Gerente de Infraestrutura.

Os convênios que garantem o pagamento aos municípios para o transporte escolar de 2018 foi o primeiro ato a ser realizado através da ADR de São Lourenço envolvendo também os municípios da região de Quilombo.

O secretário Pederssetti nomeou uma comissão integrada por colaboradores da ADR em São Lourenço, para tratar das ações de transição envolvendo bens patrimoniais. Esta comissão é presidida pelo gerente de Políticas Socioeconômicas Marcos Cezar Pozzer.

Na próxima semana o secretário Walmor fará um roteiro de visitas a todos os municípios da região de Quilombo.

A ADR de São Lourenço do Oeste ficou com estes municípios:

Campo Erê

Coronel Martins

Formosa do Sul

Galvão

Irati

Jardinópolis

Jupiá

Novo Horizonte

Quilombo

Santiago do Sul

São Bernardino

São Lourenço do Oeste

União do Oeste

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024