Campo Erê / Política - 13 de Março de 2018 - 07h43

​Lei aprova pensão vitalícia ao ex prefeito de Campo Erê, Darci Furtado

Foto: campoere_1.com

Os vereadores do município de Campo Erê SC, aprovaram na noite de ontem 12, em primeira e já em sessão extraordinária em segunda votação, a Lei encaminhada pelo poder executivo, uma pensão vitalícia ao ex prefeito Darci Furtado de 68 anos, hoje morador de Maravilha SC.

Serão pagos ao ex prefeito, por mês, a quantia de dois salários mínimos vigentes e incluídos nas despesas decorrentes no orçamento do município.

A justificativa para conceder a pensão vitalícia ao ex prefeito, é de que o mesmo se encontra acometido de grave doença e não possuiu condições financeiras para a manutenção, inclusive para o custeio das despesas medicas.

Segundo consta já existe uma Lei que de concessão a ex prefeitos e a administração entende que a concessão contribuirá em reconhecimento as duas administrações em que Darci Furtado foi prefeito.

Somente a vereadora Rozane Moreira, votou contra, justificando que há pessoas no município em piores condições e que não tem apoio, para o tratamento de saúde entre outras necessidades.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024