Renascença / Segurança - 07 de Março de 2018 - 08h28

​Tentativa frustrada de estelionato em Renascença

Foto: www.campoere_1.com

Na noite desta terça feira 06, policicias militares de Renascença PR, detiveram um homem, acusado de adquirir produtos em nome de terceiros.

É pelo menos a segunda vez que o homem conhecido como “Arudinha”, tenta ou faz esse tipo de trapaça.

No mês passado antes de ser preso, de posse de um caminhão foi até uma cerealista de Renascença com um caminhão e em nome de um produtor de soja, queria carregar o caminhão informando que levaria o produto para outra empresa de Campo Erê SC.

Desconfiado da ação o dono da empresa ligou para o suposto produtor que negou a autorização, mas na sequencia o homem foi ate um bar e pegou em nome de terceiros duas caixas de cervejas e quando o proprietário cobrou o suposto devedor, recebeu a informação que não teria autorizado a compra.

Isso aconteceu no dia 25 de fevereiro e ontem 06, “Arudinha”, que estava preso, foi solto e já pôs em pratica o novo golpe, foi até um bar da cidade e com da mesma forma pediu uma caixa de cerveja em latas.

Frequentadores do local informaram a proprietária do golpe, que ainda em tempo recuperou a bebida, já no lado do estabelecimento.

Avisada a policia fez buscas e localizou o homem, que ao ser identificado, verificou que ele havia saído da cadeia da 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, as 09 horas da manhã de ontem, pra onde foi novamente levado.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024