Campo Erê / Política - 06 de Março de 2018 - 07h38

Atualização cadastral - Cartório eleitoral fará plantão no dia 17

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Os eleitores dos municípios de Palma Sola, Saltinho e de São Bernardino, terão no sábado dia 17 de Março, mais uma opção para fazer o cadastramento biométrico, no cartório eleitoral de Campo Erê.

É importante que os eleitores que desejam fazer o cadastramento, agendem o horário no site do TRE, no 0800 647 3888 ou então em Palma Sola na Casa da Cidadania, em Saltinho na Prefeitura Municipal e em São Bernardino na Assistência Social.

Segundo o Chefe do Cartório Adair Gonçalves da Cunha, o horário do sábado, visa atender os eleitores que por ventura não tenha opção para deslocamento durante os dias normais da semana.

O atendimento será somente no Cartório Eleitoral de Campo Erê.

Alterações em locais de votação:

Em Palma Sola haverá uma seção eleitoral na escola municipal Libório Kuhn, que fica localizada próximo a prefeitura municipal. A medida visa desafogar os quase 4 mil eleitores que votam nas seções da escola Claudino Crestani.

Em São Bernardino

As seções eleitorais localizadas na escola municipal São Nicolau na linha Charuto, do Salão Comunitário da linha São José e do salão comunitário São Francisco serão remanejadas para outros locais.

Não muda a Escola Estadual de Educação Básica São Bernardino, Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid e o Núcleo Escolar Colônia Santa Terezinha da linha São João do Pesqueiro.

Em Saltinho

Vai permanecer a escola de educação básica Emília Boos Laus Schmidt, escola básica São Donato e Núcleo Escolar do Vacun, as que serão transferidas serão a do Pavilhão comunitário Santo Antonio, núcleo escolar Santa Inês e núcleo escolar Lageado Eliseu.

Documentos a seres apresentados no momento do recadastramento:

- Titulo de eleitor (caso possua)

- Documento de identificação com foto

- Comprovante de residência atualizado (últimos três meses)

O horário de atendimento será das 09:00hs as 15hs, somente com agendamento.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024