Segurança - 27 de Fevereiro de 2018 - 10h03

​Policia do Paraná aprende quatro carregamento de camarão

Foto: PM

A policia militar e rodoviária do Paraná, apreendeu na noite desta segunda feira quatro carregamento de camarão, dois deles em Flor da Serra do Sul, um em Francisco Beltrão e outro em Renascença.

Em Flor da Serra do Sul, a equipe policial foi informada, através do projeto vizinhança rural segura, de que dois veículos sendo eles um VW Gol placas de Dionísio Cerqueira SC e um VW Voyage com placas de Barracão PR, transitavam em atitude suspeita na linha Pedra Lisa, sentido Tatetos.

Ao fazer a averiguação os veículos foram visualizados sentido contrario da viatura policial, quando foi dado ordem de parada, porem o condutor do Voyage avançou contra a viatura, conseguindo se evadir. Já o condutor do Gol, parou bruscamente e fugiu em direção a um matagal, não sendo mais localizado.

Na sequencia foram feitas buscas e o Voyage localizado abandonado nas proximidades, ambos os veículos carregados com camarão contrabandeados da Argentina. No total ambos os veículos carregavam 30 caixas do produto, que foi apreendido e encaminhado a receita federal de Dionísio Cerqueira SC.

Em Francisco Beltrão a apreensão foi de 32 caixas, que estavam carregadas na Ford Ranger, que também foi encaminhado a receita de Dionísio Cerqueira.

Na PR 280 entre Renascença e Vitorino, durante atendimento a um acidente de transito, policiais rodoviários, deram ordem de parada ao veiculo Ford F-350, com placas de Apucarana PR, mas seu condutor acelerou, fugindo da ordem demandada. Foi feito o acompanhamento e em determinado momento o veiculo entrou em uma estrada secundaria, quando o condutor perdeu o controle e bateu no barranco, fugindo na sequencia.

A carga de camarão contrabandeada da Argentina, estava camuflada entre pneus usados e como nos casos anteriores o caso foi levado a receita federal de Dionísio Cerqueira SC.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024