Campo Erê / Segurança - 26 de Fevereiro de 2018 - 14h40

​Homem é preso por embriaguez que apontou 1,18mg/l

Foto: PM

No final da tarde deste domingo 25, a guarnição da policia militar de Campo Erê, fez uma abordagem, nas proximidades do quartel da PM, do veiculo Ford Fiesta, com placas de Anchieta SC, conduzido por um homem de 44 anos.

Os policiais realizaram a abordagem, depois de perceber que o condutor dirigia em “zig-zag”, dando a entender que estaria conduzindo veiculo embriagado, com risco eminente as vidas das pessoas que estavam no veiculo e nos demais que trafegavam pela via.

Ao aceitar a realizar o teste do bafômetro, o resultado apontou 1,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Autuado pelo crime com base no artigo 306 do CBT, que define a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, foi detido e levado a delegacia de policia para os procedimentos da prisão em flagrante.

Com o direito de responder o processo em liberdade, mediante o recolhimento de fiança, que foi paga sendo liberado na sequencia.

Além do recolhimento da fiança, o condutor teve sua CNH apreendida e multado em quase R$ 3 mil, alem da apreensão do veiculo.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024