Marmeleiro / Esporte - 20 de Fevereiro de 2018 - 12h52

Começa o alojamento e treinamento de atletas da AZURIZ/ACEF em Marmeleiro PR

Foto: Divulgação

Teve inicio nesta semana o alojamento e treinamentos de atletas do projeto da AZURIZ/ACEF, em Marmeleiro PR.

Já estão alojados 12 atletas de 14 e 15 anos, oriundos de várias cidades do PR, SC, e RS, os quais estão acomodados na antiga escola João XXIII, a qual foi adaptada para receber os atletas.

A solenidade de inicio das atividades contou com a presença do prefeito de Marmeleiro Jaimir Gomes, do diretor da Acef Robson Ramos, professores e atletas alojados.

A seleção deste primeiro grupo foi feita em Dezembro e Janeiro e a partir de agora, os jovens passam a residir em Marmeleiro, onde serão observados pela equipe de profissionais já contratados pela empresa.

O local onde os atletas ficarão alojados até que o centro de excelência fique pronto, foi adaptado para atender as necessidades dos profissionais e atletas, com alojamento, refeitório e salas para atendimento, alem de um local para os treinamentos.

A expectativa é de que na próxima semana um novo grupo de aproximadamente 20 atletas, de outras categorias passam a incorporar o grupo existente.

Para Março, jovens de outras regiões do Brasil estarão sendo avaliados e vão integrar o grupo, podendo chegar até o limite de 80 atletas.

A AZURIZ/ACEF, esta construindo na divisa de Marmeleiro PR com Campo Erê SC, um complexo esportivo numa área de 60 mil metros quadrados, que terá 5 campos de futebol e toda a estrutura para abrigar os atletas.

No complexo esportivo os trabalhos continuam em ritmo acelerado. Depois da terraplanagem, foi feito a nivelação dos campos, correção do solo e adubação, instalação da irrigação e na sequencia a colocação do gramado, alambrados entre outros.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024