Iraceminha / Segurança - 17 de Fevereiro de 2018 - 07h48

​Um morto e dois feridos em briga de vizinhos

Foto: Marcos Leve - WH3

A ocorrência foi atendida na noite de sexta-feira (16), na Linha Lageado Moroé, interior de Iraceminha, às margens da BR-282. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste informou que atendeu uma mulher de 20 anos, com ferimento de arma de fogo e arma branca, na perna e no pé. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O Samu de São Miguel do Oeste também foi acionado, e atendeu uma idosa com ferimento de arma de fogo no pé, que também foi conduzida ao Hospital Regional.

A vítima fatal, identificada como Vilson José Camargo, de 50 anos, foi morto com um golpe de foice na região da nuca. Ele também apresentava cerca de cinco ferimentos ocasionados por arma branca na região da face.

A reportagem do Grupo WH Comunicações esteve no Instituto Geral de Perícias (IGP) e segundo informações de familiares, a briga generalizada teria acontecido por volta das 20h desta sexta-feira (16). O acusado de ter desferido o golpe de foice que vitimou Vilson está foragido. Após cometer o crime ele teria fugido para um matagal próximo ao local.

Familiares também relataram à reportagem da 103 FM, que dois filhos de Vilson foram vítimas de disparos de arma de fogo e estão no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Por enquanto, ninguém soube relatar os motivos que deram início à briga.

A polícia apreendeu duas espingardas e uma foice, armas que foram utilizadas durante a briga.

Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024