Jupiá / Segurança - 16 de Fevereiro de 2018 - 21h06

​Mais um veiculo roubado carregado de cigarros é apreendido

Foto: PC

Policiais civis de São Lourenço do Oeste, de São Domingos e da policia rodoviária federal, interceptaram em Jupiá SC, a camionete Toyota Hilux, carregada de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Ao fazer a abordagem o condutor fugiu, houve perseguição, momento que o contrabandista perdeu o controle, caiu numa valeta, impossibilitando de continuar a fuga.

O condutor identificado como A. F. de 34 anos, foi preso em flagrante e se negou a informar de onde vinha e pra onde ia a carga.

O veiculo que havia sido roubado no mês passado na cidade de Curitiba PR, estava com placas clonadas e nele havia sido instalado um sistema de radio comunicador com frequência UHF/VHF.

A. F. que é morador de Francisco Beltrão PR, possuiu inúmeras passagens pela policia e depois dos procedimentos todo o caso foi encaminhado a Policia Federal de Chapecó, acusado de contrabando, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, desobediência, direção perigosa e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicações.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024