Renascença / Segurança - 12 de Fevereiro de 2018 - 07h41

​Explicou, mas não justificou – Homens são presos com cavalo roubado

Foto: PM

Policiais militares de Renascença PR, detiveram na tarde de ontem 11, três homens acusados de furto e ou receptação de pelo menos um cavalo, furtado no ultimo dia 08 na comunidade de Novo Horizonte, interior daquele município.

Com a informação de que o animal estaria no baixo São Mateus e que seria levado até o município de Flor da Serra do Sul, policiais e o proprietário foram até o local e flagraram três pessoas com um caminhão boiadeiro e neles dois cavalos, um deles o que havia sido furtado.

Diante a informação de que o responsável chegaria no local em alguns minutos a equipe fez buscas em um veiculo GM Corsa, que estava estacionado nas proximidades, prejudicando a passagem de outros veículos e nele foi encontrado no porta malas, uma espingarda calibre 16, dois canos serrados, 14 munições do mesmo calibre, um cinto porta munições, e dentro de uma sacola plástica uma porção de 19 gramas de maconha.

Enquanto era feita a verificação, o elemento que estava no veículos fugiu para um matagal próximo, não sendo mais localizado.

Na sequencia o responsável pelos cavalos chegou no local e negou a propriedade do cavalo com registro de furto, deixando a bronca aos três envolvidos, mas toda a operação foi parar na 19ª SDP de Francisco Beltrão para resolver os casos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024