São Lourenço do Oeste / Segurança - 07 de Fevereiro de 2018 - 15h05

​Casal é preso “a princípio por receptação” em São Lourenço do Oeste

Foto: PM

Um casal foi preso ontem 06, na comunidade de Frederico Wastner, interior do município de São Lourenço do Oeste, depois que o veiculo que o homem conduzia, foi interceptado por policiais de São Lourenço do Oeste e de Jupiá.

O caso teve inicio ainda na segunda feira, quando o veiculo GM Corsa com placas de Galvão SC, esteve em atitude suspeita na linha São Caetano e numa residência havia sido furtado vários objetos como gêneros alimentícios, roupas entre outros.

Ontem quando o veiculo foi novamente visto na região um morador ligou para a policia, que iniciou as buscas e pouco tempo depois ele foi localizado e estava sendo conduzido por M. N. C. e de passageira esta sua companheira R. G. e mais três crianças uma 03, uma de 09 e outra de 10 anos.

Dentro veiculo estava também diversos produtos, como calças, roupas íntimas com etiqueta, panelas, cobertores, e gêneros alimentícios diversos além de carne congelada.

Foi ai que entrou em cena o solicitante que reconheceu como seu e de sua esposa os objetos que estavam no interior do veículo que haviam sido furtados na tarde do dia anterior.

O casal que estava no veículo relataram que os objetos que estavam no veiculo era de sua propriedade e diante das contradições, foi acionado a policia civil, e conduzido os envolvidos até a delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste SC, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de Receptação.

O veículo ficou sem combustível e estava em mau estado de conservação com pneu liso, sendo autuado e recolhido ao pátio de apreensões, após procedimentos na delegacia.

Enquanto era realizados os procedimentos, a esposa e filha do solicitante compareceram e também reconheceram os objetos.

O Conselho Tutelar foi chamado e deixou as ciranças aos cuidados da avó, enquanto o casal foi autuado e encaminhado ao presídio regional de Xanxerê

Chegou também a esposa do solicitante, que reconheceu como suas, a maior parte dos objetos encontrados no interior do veículo. Da mesma forma, a filha do casal também reconheceu os conjuntos de Langeris sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, foi realizado levantamento fotográfico, colhido depoimentos dos envolvidos, acionado o conselho tutelar devido as crianças, que posteriormente ficaram sob responsabilidade da avó.

Por fim, foi lavrado o flagrante e os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para posterior encaminhamento ao presídio regional de Xanxerê. .

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024