Política - 05 de Fevereiro de 2018 - 20h33

​Cadastramento biométrico - Horário especial para eleitores de três municípios

Foto: arquivo www.campoere_1.com

Os eleitores dos municípios de Palma Sola, Saltinho e de São Bernardino, terão no sábado dia 17 de Fevereiro, mais uma opção para fazer o cadastramento biométrico, no cartório eleitoral de Campo Erê.

É importante que os eleitores que desejam fazer o cadastramento, agendem o horário no site do TRE, no 0800 647 3888 ou então em Palma Sola na Casa da Cidadania, em Saltinho na Prefeitura Municipal e em São Bernardino na Assistência Social.

Segundo o Chefe do Cartório Adair Gonçalves da Cunha, o horário do sábado, visa atender os eleitores que por ventura não tenha opção para deslocamento durante os dias normais da semana.

Em Palma Sola a justiça eleitoral definiu que para as próximas eleições haverá uma seção eleitoral na escola municipal Libório Kuhn, que fica localizada próximo a prefeitura municipal. A medida visa desafogar os quase 4 mil eleitores que votam nas seções da escola Claudino Crestani.

Ao contrario de Palma Sola, Saltinho e São Bernardino terão menos locais de votação já nessa eleição.

O Juiz eleitoral realocou várias seções:

Em São Bernardino

As seções eleitorais localizadas na escola municipal São Nicolau na linha Charuto, do Salão Comunitário da linha São José e do salão comunitário São Francisco serão remanejadas para outros locais.

Não muda a Escola Estadual de Educação Básica São Bernardino, Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid e o Núcleo Escolar Colônia Santa Terezinha da linha São João do Pesqueiro.

Em Saltinho

Vai permanecer a escola de educação básica Emília Boos Laus Schmidt, escola básica São Donato e Núcleo Escolar do Vacun, as que serão transferidas serão a do Pavilhão comunitário Santo Antonio, núcleo escolar Santa Inês e núcleo escolar Lageado Eliseu.

Documentos a seres apresentados no momento do recadastramento:

- Titulo de eleitor (caso possua)

- Documento de identificação com foto

- Comprovante de residência atualizado (últimos três meses)

O horário de atendimento será das 09:00hs as 15hs, somente com agendamento.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024