São Lourenço do Oeste / Segurança - 05 de Fevereiro de 2018 - 15h01

​Jovem tem surto psicótico em função da ingestão de drogas.

Foto: PM

Policia militar e corpo de bombeiros de São Lourenço do Oeste, foram acionados as 5 horas deste domingo 04, para atendimento de jovem com surto psicótico possivelmente em função de ingestão de drogas.

Na casa localizada no bairro Brasilia, a mãe do jovem de 20 anos, estava trancada no banheiro, e o filho armado de uma arma branca estava agressivo e fazia ameaças, inclusive de se matar.

Por telefone a senhora de 57 anos autorizou a entrada das equipes, sendo que só foi possível através de uma janela da sacada que estava aberta.

Depois de várias tentativas de negociação, policiais invadiram o quarto o qual o jovem estava e mesmo com forte resistência ele foi dominado e imobilizado e levado ao unidade de saúde da cidade.

A mãe do agente entregou aos policiais uma pequena quantia de pó branco, semelhante a cocaína e um cachimbo próprio para o uso de drogas.

A policia civil foi comunicada e feito um Termo Circunstanciado, onde as partes deverão comparecer em dia já agendado para esclarecimentos no fórum da comarca.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024